Minha carreira profissional começou no Brasil. Eu tive passagens pelo Comercial de Ribeirão Preto/SP e Guarani de Campinas/SP. Com 18 anos de idade fui para a Europa, aonde joguei na Hungria e Grécia. Logo após esta experiência pela Europa vim para Israel, jogar no Hapoel Ra’anana, na primeira divisão (Ligat Ha’Al). Clube que defendi por 6 meses. Foi uma passagem muita rápida e logo depois me transferi para o futebol do Cazaquistão e depois da Sérvia. Mas minha história em Israel não tinha acabado e retornei para o Hapoel Nof HaGalil, clube que defendo até hoje no norte de Israel, próximo a Nazaré.
O Hapoel Nof HaGalil está disputando a Ligat Leumit e luta para subir para a primeira divisão do futebol em Israel. O clube fez um grande investimento para que isto aconteça, como a construção de um novo estádio na cidade. Estou muito identificado com o time, eles me fornecem uma ótima estrutura de trabalho. Sou muito querido pela torcida e me sinto feliz em fazer parte da sua história.
A experiência de morar e jogar futebol em Israel é maravilhosa. Embora muitos pensem o contrário, Israel é um lugar muito seguro para se viver. Aqui podemos caminhar na rua de madrugada e nada nos acontece. Além disso tenho a oportunidade de conhecer lugares incríveis e históricos. Eu realmente me encontrei aqui. Israel é um país que amo, posso dizer que é a minha segunda casa. Não troco este país por nada!!! @pedro_petrazzi
Conheça a experiência do voluntariado da Meida em Israel!!!
Mora em Jerusalém, aonde tem vivido uma experiência incrível de fazer seu mestrado em Arqueologia. Casado com Potira e pai do João Pedro, Benjamin e Eloah.